Revista Brasileira de Sociologia do Direito

A Revista Brasileira de Sociologia do Direito (ISSN: 2359-5582, QUALIS B1 - em Direito) convida à submissão de trabalho científico em português, espanhol e inglês.

As submissões são em fluxo contínuo, não há prazo para submissão, por isso os trabalhos aprovados serão publicados no Volume e Número imediato e sequente ao tempo da comunicação de aprovação, a qual pode ocorrer num prazo de até quatro meses a contar da data da submissão. A partir de 2016 a RBSD passa a publicar a cada ano (número) três volumes, com periodicidade quadrienal, o v. 1 é jan./abr.; o v. 2, maio/ago. e o v. 3, set./dez.

Para realizar sua missão de publicar trabalhos científicos originais, em periódicos, sob a ótica da sociologia do direito tratando de temas das diversas áreas do conhecimento, a RBSD (Revista Brasileira de Sociologia do Direito) tem por objetivos:

1. divulgar nacional e internacionalmente pesquisas sociológicas do direito; 2. patrocinar debates científicos sob a ótica da sociologia do direito; 3. estimular o desenvolvimento da pesquisa sociológica do direito; 4. unir pesquisadores nacionais e/ou internacionais dedicados ao pensar sociologicamente o direito; 5. promover a cultura da reflexão sociológica do direito.

Podem ser autor(a) mestre(a), doutorando(a) e doutor(a) em qualquer área do conhecimento. Graduando(a) e mestrando(a) podem ser coautores(as).

Mais informações no site da revista: http://www.abrasd.com.br/#!rbsd/cjg

Posts Recentes
Procure por Tags